quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Casamento Real- Grande Dia -> Charles e Sheila

Olá Noivinhas e leitoras do nosso querido e amado Blog Casar!!! 
É com muito prazer que trago hoje mais um post sobre Casamento Real- Grande dia!

A noiva é essa moça bonita, de alegria marcante, mãe de Evelyn e Lucas Adriel--> Sheila

O noivo é esse moço com olhar de apaixonado ---> Charles

Esse lindo casal no próximo dia 19/09 celebraram Bodas de papel - 1 ano de casados, e o hoje o Blog Casar mostra detalhes deste Grande dia tão sonhado por eles.

A Sheila conta: " Foram 7 anos de namoro, de muita felicidade mas também de muitos momentos dificeis, mas conseguimos superar e nos casamos. No dia do casamento o nosso filho Lucas Adriel tinha apenas 7 meses."

O Casamento foi lindo, cerimônia simples mas com muitos detalhes marcantes e delicados!

Vejam só as fotos...



































Lindos, não é mesmo Noivinhas!!!
Espero que tenham gostado!!

Obrigado Sheila por compartilhar conosco sua experiência e essas fotos lindas!!
Felicidades!!

Beijos







2 comentários:

  1. Olá,
    Estou abrindo um DESAFIO para noivas que buscam vestidos personalizados.
    Faz uma visita la no meu blog pra conhecer melhor o meu trabalho, e se gostar e puder divulgar eu super agradeço!
    Blog: http://luzbelasouza.blogspot.com.br/
    Visite também o meu site: www.luzbelasouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fotos: Josimar Antunes - VISUAL DESIGNER

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...