terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

REVISTA CASAMENTO BÁSICO

Oi amigas, tudo bem?
Estou super feliz, quem acompanha a Fan page do blog sabe porque!!
Eu não havia falado com vocês mas participei da Edição 000 da Revista Casamento  Básico, mas como no dia do lançamento eu estava ansiosa para o meu Grande dia, pois faltava apenas 1 dia, esqueci de falar aqui, mas agora falo de uma vez só... (rsrs)
Agora estou super metida pois também apareci novamente na edição 003 da Revista Casamento Básico.
Fiquei muito feliz.....
Pra vocês saberem tudinho que falou sobre o meu casamento, e muitos assuntos interessantíssimos sobre casamento.

O link de todas as edições da Revista segue  Abaixo:

Revista Casamento Básico




Nessa Revista participei da matéria

 2012 É NOSSO!!



Nessa Revista participei da matéria

NESSE MOMENTO EU BRILHEI





Beijos!!


Gabrielle Souza

Um comentário:

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...