terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Retrospectiva Coletiva

Fui convidada para participar da retrospectiva coletiva pelo blog Casada e Apaixonada  da minha querida amiga Jú Almeida, que apesar da distância, considero ela demais, ela tá sempre me ajudando, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente. Fiquei hiper, mega feliz pelo convite.
É o seguinte...

O objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros.



1. Meu post mais bonito:  Casamento de Carol e Robson






Vai ser sempre o mais bonito, Casamento da minha prima!! 

2.Meu post mais popular: Azul?

O post que rendeu muitos comentários


3- Meu post que gerou mais discussões / controvérsias:
 Acho que não tive nenhum... Ainda bem!! 

4- Meu post que ajudou/ajuda muita gente: Decoração com Velas

Adicionar legenda


5- Meu post que o sucesso me surpreendeu: Sapatos Coloridos!
Pensei que ninguém iria se interessar, mais estava enganada, teve muitas visualizações...



6- O post que não recebeu a atenção que deveria:Arranjo do cabelo


7- O post que tenho mais orgulho:Fotos inspiradoras... Grande dia!!


Essa é a minha amiga Jú, com seu esposo!!
Cumpri tudinho,agora  é com vocês meninas, pra 7 blogueiras:

Jéssica (Blog:Trajetória de uma noiva )
Luciana( Blog: Dona Luh)
Géssica (Blog:Uma linda Promessa)
Marli  (Blog:Coisas de noiva)
Ana    (Blog:Uhull noivei)
Lorena (Blog:Lorena e Biano)
Taty     (Blog:Ansiosa pra casar)


7 comentários:

  1. Ui flor, vou tentar fazer!!
    beijo flor e obrigada..
    =)

    ResponderExcluir
  2. ops.... obrigada pelo convite...
    Já fiz o post....
    Bjus

    Confira o post: http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/2012/01/retrospectiva-coletiva-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por fazer parte da sua retrospectiva...Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi!

    Obrigado pelo carinho!
    Já está concorrendo ao cabide!

    Boa sorte!
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Vou ver se consigo fazer até semana que vem!
    Brigadaaa

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Muuito legal!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Adorei a visitinha! Se puder divulgar o meu sapato e minha promoção, agradeceria! Bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo aqui!!! deixe comentários e opiniões sobre o blog....Obrigado pela visita!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...